Como Cancelar Uma Compra No Cartão De Crédito

Bradesco, Citibank, Finanças, Itau, Santander, Simulador Add comments

size_460_cartões de crédito


Saber como cancelar uma compra no cartão de crédito é preciso só para quem não sabe usar o cartão. Mas enfim, os motivos para tal ato são os seguintes: serviços não prestados, mercadoria não recebida, transação paga por outro meio, cancelamento de transações recorrentes, mercadoria com defeito, transação duplicada, mercadoria não como descrita, credito ou cancelamento emitido pelo lojista e não processado na fatura, transação não reconhecida ou autorizada, apresentação tardia de uma transação – após os centos e oitenta dias, valor postado em faturar diferente do constante no comprovante de venda.

As bandeiras recomendam que primeiramente seja tentada a resolução da situação com o estabelecimento comercial onde a compra foi efetuada. Se não houver resolução, é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento do banco emissor, tendo os documentos necessários. O banco tem atuação de intermediador e não pode garantir que a compra será efetivamente cancelada. É necessário assinar uma carta explicando o motivo.

Um cartão que deixa a vida mais fácil nessas horas é o Cartão Itaucard Platinum Programa Sempre Presente Visa. A renda mínima requerida é de cinco mil reais. A primeira anuidade sai por cento e cinquenta e nove reais e é paga em três parcelas de cinquenta e três reais; as demais anuidades ficam por trezentos e dezoito reais e são pagas em três parcelas de cento e seis reais. Cada dólar gasto com o cartão vale um ponto e meio no programa Sempre Presente. O cartão tem serviço de Concierge e ainda dá cinquenta por cento de desconto em parques, atrações turísticas, cinema, futebol e teatros.

Leave a Reply

© 2013 Guia do Cartão de Crédito - Privacy Policy - Sitemap
-
Entries RSS Comments RSS Log in